Exclusivo: Homologada licitação para obras de recuperação da SC-108 em Guaramirim

Por: Áurea Arendartchuk

07/08/2019 - 05:08

O Secretário de Estado da Defesa Civil João Batista Cordeiro Júnior, assinou nesta terça-feira (6) a homologação da licitação para as obras da SC-108, em Guaramirim. Foi considerado improcedente o recurso interposto por uma das sete empresas que participaram do processo licitatório de regime diferenciado de contratação em que a vencedora foi uma empresa de Palhoça.

A licitação aconteceu no dia 22 de julho e a empresa vencedora apresentou a menor proposta no valor de R$ 2,155 milhões que inclui o projeto e obra. Nesta quarta-feira (7) deve ser solicitado pela Secretaria de Estado da Defesa Civil à União a liberação do recurso para a obra.

 

Veja também:

Exclusivo: Empresa de Palhoça vence licitação para recuperação da SC-108, em Guaramirim

Recurso em licitação atrasará início de obra de recuperação da SC-108, em Guaramirim

 

A que tudo indica, logo poderá se ter uma data para a assinatura do contratado com a empresa vencedora e a ordem de serviço para as obras. Na semana passada, foi anunciado que o governador Carlos Moisés poderá vir para a região e que pode inclusive ser no dia da assinatura da ordem de serviço para a obra de recuperação do km 34 da SC-108, interditado desde fevereiro deste ano devido ao um deslizamento de terra.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger