Ex-prefeitos batem boca e trocam empurrões em Guaramirim

Foto: Reprodução

Por: Áurea Arendartchuk

11/07/2019 - 20:07 - Atualizada em: 11/07/2019 - 21:06

O ex-prefeito e ex-vereador de Guaramirim Evaldo Junckes, o Pupo (Podemos), e o assessor parlamentar Nilson Bylaardt (MDB), também ex-prefeito e ex-vereador do município, se envolveram num bate-boca com direito a empurrões e até boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (10).

Conforme relataram pessoas que presenciaram o episódio, Pupo filmou Bylaardt numa conversa com um cidadão. No vídeo, Pupo ironiza e diz para o deputado Carlos Chiodini que o assessor dele (Bylaardt) estaria de bate-papo, sem trabalhar.

 

Revoltado com a intromissão de Pupo, Bylaardt começou a bater boca com ele. A troca de farpas foi mais longe e chegou até a empurrões entre os dois e que também acabou sendo filmado.

 

Procurado, o assessor parlamentar Nilson Bylaardt comentou que sentiu-se ofendido por Pupo e que seu trabalho é justamente o de visitar pessoas e ver as demandas da comunidade para levar ao deputado para o qual trabalha. “Pra mim ele [Pupo] trata-se de uma pessoa desqualificada e desequilibrada e, por isso, não vou perder meu tempo com ele”, alfinetou.

Já Pupo disse que resolveu filmar o assessor parlamentar porque julga que ele não estaria realizando o trabalho pelo qual é designado como assessor parlamentar. “Fiz o vídeo e publiquei no meu Facebook. E também fiz um BO contra ele [Bylaardt] porque ele me chamou de ladrão de eletricidade. Sou taxista e não roubo nada de ninguém”, encerrou.

O fato hilário foi o tema das rodas de conversa em Guaramirim nesta quinta-feira (10).

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 
WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger