Estado vai licitar última parte para concluir obras do Cedup de Guaramirim

Foto: Eduardo Montecino/OCP News

Por: Elissandro Sutil

12/09/2019 - 05:09

Dentro de dez dias o governo do Estado deve lançar o edital de licitação para finalizar a construção física do Cedup (Centro de Educação Profissional) de Guaramirim.

Em obras há mais de sete anos, o prédio ainda não foi totalmente concluído. Segundo a assessoria de comunicação do governo, falta concluir a instalação elétrica.

Depois da publicação do edital, os envelopes contendo as propostas das empresas interessadas em executar a obra serão abertos. Até o fim de setembro, estima o governo, a empresa vencedora deverá ser conhecida e, no início de outubro, deve ser contratada.

A previsão de investimento é de R$ 128 mil. Ainda conforme a assessoria, o prazo para conclusão da instalação elétrica é de dois meses, mas poderá ser concluída antes, se a empresa agilizar os serviços.

Já a respeito do funcionamento do Cedup depois de finalizado, a assessoria informa que a questão da gestão ainda não está definida e que estão ocorrendo tratativas. Quando a obra estiver concluída, diz a assessoria, o governo deverá ter a definição.

Veja mais:

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger