Encontro regional do PL em Tubarão reúne 2 mil pessoas

Foto: Divulgação/PL

Por: OCP News Criciúma

22/03/2024 - 17:03 - Atualizada em: 22/03/2024 - 17:08

A Hangar 737 ficou lotada nesta quinta-feira (21), para o encontro regional Sul do PL. Cerca de 2 mil pessoas compareceram ao evento, que teve a participação de Deputados Estaduais, Federais, Secretários de Estado, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e do Presidente Estadual do Partido, Governador Jorginho Mello. Foram centenas de novas filiações.

Anfitrião do evento, o Deputado Estadual Estêner Soratto, Presidente do PL de Tubarão e coordenador regional da sigla, afirma que o encontro foi um sucesso. “Foi um grande evento de mobilização do PL da região Sul. Mostramos que estamos preparados para a eleição de 2024, para que as cidades da região repitam o modelo de gestão colocado em prática pelo nosso Governador Jorginho Mello e pelo nosso eterno Presidente Jair Bolsonaro”, comemora.

Entre os novos filiados do PL em Tubarão está o Vice-Prefeito Moisés Nunes. “O Moisés é um grande tubaronense. Um empresário de sucesso, idôneo, que construiu sua família aqui na cidade e que tem os valores do nosso partido”, comemora Estêner Soratto.

O Presidente Estadual do PL, Governador Jorginho Mello, descreveu o encontro regional como um evento extraordinário. “Nós vamos eleger um grande número de Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores aqui no Sul. Vai ser uma grande eleição para o Partido Liberal”, garante.

Além do Governador Jorginho Mello, o evento contou com a participação da Deputada Federal Júlia Zanatta e do Deputado Federal Jorge Goetten. Os Deputados Estaduais Jessé Lopes e Ana Caroline Campagnolo, Presidente do PL Mulher de Santa Catarina, também estiveram em Tubarão. Líder do PL no Sul, o Secretário Estadual de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins, marcou presença. O encontro ainda contou com Presidentes municipais do PL, PL Mulher e do PL Jovem do Sul.