Emenda de R$ 500 mil deve garantir a construção de um Complexo Esportivo no Jardim Elizabeth em Cocal do Sul

Por: OCP News Criciúma

18/05/2022 - 15:05 - Atualizada em: 18/05/2022 - 15:42

Uma solicitação antiga da comunidade do Bairro Jardim Elizabeth, em Cocal do Sul, deve ser atendida nos próximos meses. Isso porque uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil deve chegar ao município para a construção de um Complexo Esportivo para o bairro. A conquista ocorreu por intermédio do vereador Gilson Clemes (PL). “Após uma solicitação minha, através do Deputado Ivan Natz, o Senador Jorginho Mello presenteia nosso município com essa emenda. Esse Complexo é um sonho para essa comunidade que eu considero meu bairro. Afinal, foi o bairro onde iniciei minha história em Cocal do Sul e onde comecei a plantar as sementes de sonhos grandiosos para mim e para essa cidade”, declarou Clemes.

Maior comunidade do município, com mais de 6 mil habitantes, o Jardim Elizabeth ainda não possui uma área de lazer adequada para a prática esportiva. O valor destinado para a obra, deve chegar aos cofres municipais daqui 60 dias e projetos devem ser feitos para que a obra saia finalmente do papel.

“Minha imensa gratidão ao Senador que foi sensível aos nossos apelos e entendeu a importância que essa obra tem para nossa cidade. Gratidão ao Deputado Ivan Natz que tem sido incansável na assembleia legislativa na luta contra a corrupção e na busca por recursos para os nossos municípios. Obrigado ao vice-prefeito Erik Zeferino pelo apoio em todos os projetos e por fim, parabéns ao bairro Jardim Elizabeth que poderá ver o sonho desse complexo grandioso, como a comunidade merece, ser construído”, finalizou o vereador.