Novo chefe da Casa Civil do Governo catarinense, Amandio João da Silva Junior defendeu uma ampliação do diálogo com o Parlamento e as autoridades municipais, além de uma maior aproximação com os demais poderes e a sociedade civil organizada.
Em sua primeira aparição pública após ser confirmado no cargo, Amandio participou da live diária do governador Carlos Moisés para atualização de dados e ações no combate ao novo coronavírus nesta segunda-feira, 11.
O governador destacou ter plena confiança na atuação do novo chefe da Casa Civil, que já havia atuado no primeiro ano de gestão como secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico Sustentável.
Segundo Carlos Moisés, Amandio terá liberdade para realizar um trabalho com o objetivo de impulsionar as entregas para os cidadãos catarinenses.
“O Amandio já conhece a estrutura do Governo e tem totais condições de exercer um trabalho muito positivo em prol dos catarinenses. Ele possui um excelente currículo junto ao setor empresarial e vai nos ajudar a entregar resultados ainda melhores para a nossa população”, afirmou o Carlos Moisés.
O novo chefe da Casa Civil fez questão de passar uma mensagem de otimismo, destacando bons dados do Governo no combate à pandemia, e reafirmou que atuará intensamente para promover uma maior aproximação com o Parlamento, o Judiciário, os órgãos de controle e as autoridades municipais:
“Nosso principal objetivo será ampliar o diálogo. Precisamos sair desse tensionamento em busca de uma harmonia social. O Governo já possui um grupo comprometido e muito bem liderado. É momento de buscar mudanças propositivas, criar uma grande massa sinérgica e transformar tudo isso em uma grande oportunidade”, disse o novo chefe da Casa Civil.
Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?
Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul