Eleições 2020: Veja como foi o primeiro fim de semana de campanha dos candidatos a prefeito de Guaramirim

Foto Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por: Áurea Arendartchuk

05/10/2020 - 20:10 - Atualizada em: 05/10/2020 - 20:20

Os candidatos a prefeitura de Guaramirim apostam neste primeiro fim de semana completo da campanha para as eleições de 2020 em adesivaços e visitas aos bairros para conquistar os eleitores.

Estão liberados, desde o dia 27 de outubro, quando a campanha iniciou oficialmente, a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico, além é claro, da propaganda pela internet.

Este ano, o calendário das eleições foi alterado por causa da pandemia da Covid-19, lembrando que o primeiro turno acontece em 15 de novembro e o segundo, em 29 de novembro. Na nossa região não há segundo turno.

Confira os principais eventos dos candidatos a prefeito de Guaramirim:

*Por ordem alfabética

Adesivaço

O candidato a prefeito da sigla Fernando da Santer (D) com o vice Mário Peixer Filho (PSDB), participaram do adesivaço de sábado (3) realizado no Comitê da sigla.

Foto: Divulgação

Visitas

O candidato à reeleição à prefeitura de Guaramirim, Professor Chiodini (PP) participou de visitas aos bairros da cidade no fim de semana junto com o vice Osvaldo Devigili (DEM).

Foto: Divulgação

No comércio

O candidato do Patriota à prefeitura de Guaramirim, Ramon Castro (C) e seu vice Giliardi Dorn, do mesmo partido, visitaram o comércio e bairros no sábado (3).

Foto: Divulgação

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul