Eleições 2020: Confira como foi o primeiro fim de semana de campanha dos candidatos à prefeitura de Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

05/10/2020 - 20:10 - Atualizada em: 05/10/2020 - 20:22

Os candidatos à Prefeitura de Jaraguá do Sul apostaram em caminhadas, adesivaços e visita aos bairros para conquistar os eleitores, neste que foi o primeiro fim de semana completo da campanha para as eleições de 2020.

Oficialmente a campanha iniciou no dia 27 de outubro e durante a semana passada muito do que se via eram as redes sociais dos candidatos bombando com perfis e páginas do facebook e instagram bem elaboradas, vídeos e mensagens sendo disparadas no whatsapp.

Estão liberados outros atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico, além é claro, da propaganda pela internet.

O corpo a corpo, que sempre foi a maneira mais direta de conquistar votos, continua, talvez um pouco menos intenso por causa da pandemia da Covid-19, mas que pode ocorrer com os devidos cuidados, respeitando o distanciamento e com o uso da máscara, recomendações da justiça eleitoral e das autoridades sanitárias.

Este ano, o calendário das eleições foi alterado por causa da pandemia, lembrando que o primeiro turno acontece em 15 de novembro e o segundo, em 29 de novembro. Na nossa região não há segundo turno.

Confira os principais eventos dos candidatos a prefeito de Jaraguá do Sul

*Por ordem alfabética

Adesivaço

O candidato à reeleição por Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli e seu vice Jair Franzner, ambos do MDB, estiveram envolvidos no adesivaço sábado no Rancho do Tonin, no bairro Rau.

Foto: Divulgação

Nos bairros

O candidato do PRTB à prefeitura de Jaraguá Ivo Konell realizou visitas e reunião nos bairros. Na foto, reunião com moradores no Ribeirão Alma no Rio Cerro I.

Foto: Divulgação

Caminhada

O candidato a prefeito pelo Partido Novo Leandro Schmöckel e integrantes da sigla, dentre eles candidatos a vereador, realizaram uma caminhada pelo Centro de Jaraguá do Sul no sábado.

Foto: Divulgação/redes sociais

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul