Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Dr. Vicente reivindica e secretário confirma medida para melhorar a segurança no trecho duplicado BR-280 entre Jaraguá e Guaramirim

Divulgação/Vicente Caropreso

Por: Pedro Leal

26/03/2025 - 21:03 - Atualizada em: 26/03/2025 - 21:30

O deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB) solicitou ao secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, a instalação de iluminação na recém-construída passagem inferior sob a BR-280, que liga os bairros Recanto Feliz e Vila Amizade.

A obra integra a duplicação do trecho de nove quilômetros entre Jaraguá do Sul e Guaramirim. Em resposta, o secretário garantiu que o investimento será realizado.

A demanda foi apresentada em reunião na sede da Secretaria nesta terça-feira (25), com a presença do vereador Osvaldo Pereira Barbosa e do ex-vereador Tiago Stoinski.

Além da iluminação do túnel, Jerry Comper também confirmou a instalação de uma passarela de pedestres nas proximidades da Uniasselvi, antes da ponte que separa os dois municípios, outra reivindicação levada pelas lideranças.

“São pleitos da comunidade, com foco na segurança de motoristas e pedestres, e que serão atendidos, conforme compromisso do secretário. Tiramos a obra de duplicação do papel e vamos continuar fiscalizando, cobrando melhorias no projeto e a conclusão das demais obras pendentes, como o viaduto do Mannes”, destacou Caropreso.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).