Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Deputado federal eleito consegue R$ 1,2 milhões em emenda para Joinville

Encontro entre deputado federal, João Paulo Kleinübing (DEM) e o deputado federal eleito, Rodrigo Coelho (PSB) ocorreu em Brasília/Foto Divulgação

Por: Windson Prado

10/11/2018 - 20:11 - Atualizada em: 11/11/2018 - 18:17

Ainda que a posse como deputado federal ocorra somente em 1º de fevereiro do ano que vem, o deputado eleito Rodrigo Coelho (PSB), já está articulando parcerias para obtenção de recursos a Santa Catarina.

Durante encontro com o deputado João Paulo Kleinübing (DEM) em Brasília (DF) o futuro parlamentar conseguiu uma a destinação de uma emenda para infraestrutura no valor de R$ 1,2 milhão. O recurso estará disponível para Joinville no começo do ano.

“Vamos agendar uma reunião com o Executivo, para identificarmos onde o investimento pode ser melhor aplicado na pavimentação de ruas, hoje, a maior demanda dos joinvilenses“,  destaca o parlamentar eleito com 43.314 votos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Windson Prado

Repórter e editor das notícias de Joinville.