Deputado de Joinville sugere transformar sede da antiga ADR em centro de inovação e cultura

No encontro desta terça-feira (15), entre o prefeito de Joinville, Udo Döhler (MDB) e o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), intermediado pelo deputado estadual Fernando Krelling (MDB), Carlos Moisés também ouviu outra demanda importante dos joinvilenses, desta vez voltada à cultura.

“Apresentamos ao governador a intenção de transformar a estrutura onde funcionava a antiga ADR (Agência de Desenvolvimento Regional) em um Centro de Inovação e Cultura. A criação de novos espações culturais em nossa cidade é uma reinvindicação antiga da população e da classe artística”, comenta o deputado estadual Fernando Krelling.

O parlamentar avalia o encontro do prefeito e governador como muito positivo. “O governador Carlos Moisés se mostrou bastante solidário com as demandas de Joinville e região e disse que vai trabalhar e estudar cada ponto que o prefeito Udo Döhler e eu repassamos. Este é o caminho, precisamos mostrar ao governador nossas necessidades e com dialogo e articulação cobrar mais investimentos para o desenvolvimento de Joinville e de todo o Litoral Norte”, finaliza Krelling.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger