O deputado federal Carlos Chiodini (MDB) esteve nesta sexta-feira (6) com o prefeito Luiz Carlos Tamanini (MDB) e diversas lideranças em Corupá, onde anunciou a liberação de R$ 2 milhões para o município.

“Nós temos um compromisso com o prefeito Luiz Carlos Tamanini e com a comunidade corupaense e estamos trabalhando para conseguir mais recursos para o município. Tenho absoluta certeza de que, em breve, voltaremos a Corupá com outras boas notícias”, destacou Chiodini.

Segundo o prefeito, os recursos serão investidos na pavimentação de um trecho da Rua Felipe Schimdt, na Vila Izabel; asfaltamento da Rua Guilherme Melchert, no bairro Seminário; pavimentação da estrada principal do bairro Pedra D’Amolar; no Museu do Seminário; no asfaltamento da Rua Ano Bom, no trecho até o Portal de divisa com São Bento do Sul; e no término da pavimentação da Rua Padre Gabriel Lux, acesso ao Seminário Sagrado Coração de Jesus.

Deputado federal Carlos Chiodini e prefeito Luiz Carlos Tamanini | Foto: Divulgação

“Graças ao deputado Chiodini, vamos dar um passo importante nas obras de infraestrutura no município, contando com a parceria dos moradores e de recursos de outros parlamentares. Com isso, estaremos atendendo a boa parte da demanda da comunidade, que tem a pavimentação como uma das prioridades. Seguimos em frente, transformando Corupá”, disse o prefeito.