Deputada repudia ato de agressão contra uma mulher em Bombinhas

Foto: Reprodução

Por: Áurea Arendartchuk

10/03/2022 - 10:03 - Atualizada em: 10/03/2022 - 10:47

Um vídeo com cenas de violência explícita contra uma mulher, moradora de Bombinhas, que tomou as redes sociais, chocou Santa Catarina.

A cena de selvageria aconteceu no domingo (6) e se observa que mesmo caída, a mulher é vítima de uma fúria cega de seu agressor, que além de bater com as mãos, dá constantes chutes e pontapés em seu corpo e cabeça.

Ao tomar conhecimento do caso, a deputada Paulinha repudiou a violência contra a mulher com veemência em suas redes sociais, se solidarizando com a vítima da crueldade. Para Paulinha, é inadmissível essa violência. “ Meu total repúdio ao ato de violência doméstica sofrido por uma moradora de Bombinhas e divulgado nas redes sociais”, disse.

 

A parlamentar classificou o ocorrido como um ato covarde. “ No mês em que comemoramos conquistas para as mulheres, o que vimos choca ainda mais. Quero deixar toda minha solidariedade à vítima!! Vamos cobrar com firmeza as autoridades competentes agilidade na apuração desse caso que nos causa revolta extrema”, assegurou.

Foto: Divulgação

Paulinha comenta que a agressão só parou devido a intervenção de um menino que passava ali próximo. “ Para quem não assistiu o vídeo, as agressões são interrompidas por um garoto. Ele intervém em favor da vítima. Deixo meu aplauso pela sua coragem. Que Deus abençoe essa mulher, e a conforte, para que tenha forças de superar essa dor e seguir em frente”, comentou.

O prefeito Paulinho também repudiou o episódio de violência contra mulher em Bombinhas. “ Esperamos das autoridades competentes rápida apuração a respeito desse caso, que chocou Bombinhas e Santa Catarina.”