“Dá a impressão que você está em outro país”, diz Ratinho sobre Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Elissandro Sutil

23/07/2021 - 16:07 - Atualizada em: 23/07/2021 - 17:20

“Já estive aqui tempos atrás, já era uma cidade relativamente organizada, mas fiquei assustado pela organização e beleza de Jaraguá!”, disse o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que esteve em Jaraguá nesta sexta-feira (23).

Acompanhado por Lunelli, Ratinho esteve na Prefeitura e durante a tarde visita algumas empresas, entre elas a Nevasca e a Bold.

Ele atendeu o convite do prefeito Antídio Lunelli (MDB) e veio fazer uma visita de cortesia. O deputado federal Carlos Chiodini (MDB) também acompanhou a visita.

Ratinho visitou também a Via Verde e disse que ficou encantado com Jaraguá do Sul.

O apresentador disse que acompanha a gestão do município, a classificou como exemplar e destacou a possível candidatura de Lunelli ao governo do Estado.

Em entrevista à rádio 105, Ratinho lembrou que já esteve aqui, mas se espantou com o quanto a cidade evoluiu.

“Jaraguá é uma cidade grande e organizada. Organizar uma cidade pequena é fácil, organizar uma cidade grande assim é que é difícil”, acrescentou o apresentador.

“Não só ela organizou, como cresceu muito e cresceu organizada e está linda, é pujante, é gostoso ficar aqui!”

Sobre a Via Verde, Ratinho disse que amou. “Amei, dá a impressão que você está em outro país”.

Ratinho disse que apesar de concentrar negócios no Paraná e São Paulo, gosta muito e Santa Catarina e tem casa em Itapema.

 

O prefeito ainda deve levar o apresentador para outros pontos de destaque de Jaraguá, como o Centro de Inovação e a Chiesetta Alpina.