Vídeo: diretor de obras da Prefeitura é agredido por moradores em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução

Por: Áurea Arendartchuk

11/02/2020 - 15:02 - Atualizada em: 11/02/2020 - 17:27

Um vídeo em que o diretor de obras da Prefeitura de Jaraguá do Sul e suplente de vereador Jaime Negherbon, do MDB, é agredido por moradores do bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul, ganhou repercussão no município e viralizou nas redes sociais.

As imagens foram gravadas no domingo (9) depois de um temporal em que o diretor da Secretaria de Obras aparece com pelo menos três moradores, sendo que um deles está visivelmente alterado e dá tapas no peito de Jaime, além de xingá-lo por conta da circunstância do local afetado pelas chuvas.

O que se comenta nas redes sociais é que depois que de encerrada a gravação, Negherbon foi agredido novamente e empurrado em um ribeirão perto do local.

Confira o vídeo:

 

A reportagem do OCP procurou Negherbon, que também foi vice-prefeito entre 2012 a 2016, para comentar sobre a agressão, mas ele disse que não iria se pronunciar, destacando que o caso está com seu advogado e com a direção do partido.

O presidente do diretório de MDB de Jaraguá do Sul Eduardo Bertoldi, emitiu nota na tarde desta terça-feira (11) em que repudia a agressão e destaca que aguarda os desdobramentos policiais e judiciais, esperando que os responsáveis pelo ato sejam devidamente punidos.

Confira a nota na íntegra:

“O diretório do MDB de Jaraguá do Sul repudia veementemente a agressão sofrida pelo ex-vice-prefeito e suplente de vereador Jaime Negherbon, registrada neste último final de semana. O partido se solidariza com Negherbon, reforçando que, independentemente das circunstâncias, a violência jamais será o caminho para resolver qualquer situação.

Jaime tem histórico envolvimento com a comunidade, com três mandatos como vereador, um mandato como vice-prefeito e atualmente trabalhando na Prefeitura de Jaraguá do Sul. O partido, agora, aguarda os desdobramentos policiais e judiciais, esperando que os responsáveis pelo ato sejam devidamente punidos. O MDB jaraguaense, de igual forma, está dando todo o suporte jurídico ao suplente de vereador.

Eduardo Bertoldi
Presidente do MDB de Jaraguá do Sul”

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul