Coronel Gonçalves é confirmado como pré-candidato a vice pelo Novo em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

14/04/2020 - 19:04 - Atualizada em: 15/04/2020 - 16:32

O partido Novo publicou no começo da noite desta terça-feira (14) em sua página oficial a confirmação de José Luiz Gonçalves da Silveira, o coronel Gonçalves como é conhecido, é o mais recente aprovado no processo seletivo para ser o vice do pré-candidato Leandro Schmockel a Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Antes de ser anunciado como pré-candidato a prefeito no começo do ano, Leandro também passou pelo mesmo processo seletivo do Novo, que tem como objetivo definir por meio de critérios estabelecidos pela sigla os candidatos mais preparados para assumir as futuras candidaturas.

Atualmente o partido já selecionou 35 pré-candidatos a Prefeituras no Brasil e em 46 cidades já tem pré-candidatos a vereador.

Atuação em Jaraguá do Sul

O coronel Gonçalves é bem conhecido em Jaraguá do Sul, pois em 2011 assumiu o comando do 14º Batalhão do município para solucionar uma crise interinstitucional entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público. Desenvolvendo a estratégia de aproximação, Coronel Gonçalves mediou o conflito e foi responsável por reaproximar e fortalecer a sinergia entre esses órgãos.

Pelo período que ficou à frente do Batalhão criou e desenvolveu dezenas de projetos, envolvendo a a PM e a sociedade. Em 2015, foi convidado pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina a assumir a chefia da Agência Central de Inteligência. Atualmente, está servindo na assessoria de gabinete do Comandante Geral da PMSC, especialmente na área de Ciências Policiais, em Florianópolis.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul