CPI do Rio Mathias adia reuniões

Foto: Mauro Artur Schlieck

Por: Thomas Madrigano

11/02/2021 - 16:02 - Atualizada em: 11/02/2021 - 16:48

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Rio Mathias adiou a oitiva do sócio-administrador da empresa Parallela Engenharia, Edu José Franco, responsável pela elaboração do projeto da obra de macrodrenagem do Rio Mathias, em Joinville.

Inicialmente agendada para esta quinta-feira (11), a oitiva foi remarcada para a próxima segunda-feira (15), às 9h, no plenário da Câmara de Vereadores.

 

 

A reunião teve que ser adiada em razão de a CPI não ter localizado Franco a tempo de sua participação. O vereador Wilian Tonezi (Patriota) afirmou que conseguiu conversar com ele por telefone, mas, por questão de tempo, foi acordada a reunião para a próxima semana.

Por conta desse adiamento, houve a necessidade de remarcar outras reuniões que já estavam agendadas. Veja como ficou o novo calendário da CPI:

Dia 15 de fevereiro, às 9h: Reunião com o sócio-administrador da empresa Parallela Engenharia, Edu José Franco;

– Dia 18 de fevereiro, às 14h: Reunião com o ex-secretário da Seplan Adelir Stolf; o ex-secretário de Infraestrutura Ariel Arno Pizzolatti; o chefe de gabinete de Carlito Merss, Eduardo Dalbosco; e os servidores Carla Cristina Pereira, Cassiano Garcia da Silva, Giampaolo Barbosa Marchesini, Ricardo Suzuki e Saulo Vicente Rocha;

– Dia 22 de fevereiro, às 9h: Reunião com o ex-prefeito Carlito Merss, no plenário.

Também foi aprovado pela CPI que, a partir do dia 24 de fevereiro, as reuniões serão realizadas às segundas e quartas-feiras, às 9h. Todas as reuniões da CPI do Rio Mathias ocorrerão no plenário.

Fonte: Câmara de Vereadores de Joinville