A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim empossou na manhã desta sexta-feira (10), na Câmara de Vereadores, os novos conselheiros tutelares titulares e suplentes para a gestão 2020/2024.

Eles atenderão, pelos próximos quatro anos, crianças e adolescentes diante de situações de violação de direitos e também tem como responsabilidade atender e aconselhar os pais ou responsáveis dessas crianças e adolescentes.

Os novos conselheiros tutelares titulares são: Carlos Alberto da Silva, Everli Terezinha Zanluca Safanelli, Karine Meyer Silveira, Kerolayn Francener, Letycia Danielle de Azevedo.

Schroeder

Em Schroeder, os novos conselheiros também tomaram posse nesta sexta. Eleitos no dia 6 de outubro, o grupo ficará à frente do órgão até 2024. A cerimônia de posse foi realizada no auditório do ESF Centro.

Conselheiros tutelares de Schroeder junto com o prefeito Osvaldo Jurck | Foto Divulgação

Responsável pela defesa dos direitos da criança e do adolescente no município, o Conselho Tutelar conta com cinco profissionais: Agda Alessio, Alice Aparecida Limberger de Almeida, Jaqueline Paola Zoz, Mídia Alves de Sousa Freire e Luciene Lopes Coelho.

O órgão fica na rua Blumenau, nº 123 com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30, além de atender pelo telefone (47) 98805-4850 em modo plantão.