Confira quem são os candidatos a prefeito e vice em Guaramirim nestas eleições

Foto Arquivo OCP News

Por: Elissandro Sutil

19/09/2020 - 06:09 - Atualizada em: 22/09/2020 - 13:59

As convenções partidárias, encerradas nesta última semana, deram fim às especulações e expectativas em volta dos possíveis candidatos a prefeito, vice e vereador que irão concorrer as eleições municipais de 2020.

Em Guaramirim, foram confirmadas três candidaturas para a majoritária. O registro delas junto ao Tribunal Regional Eleitoral deve acontecer até 26 de setembro.

No próximo dia 27, inicia o período da campanha eleitoral, programado para encerrar em 12 de novembro.

Veja nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Guaramirim nas eleições de 2020, em ordem alfabética. As candidaturas dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.

Guaramirim

Fernando Nilson da Silva e Carlos Ernesto Friedemann (MDB e PL)

Foto Divulgação

O empresário do ramo imobiliário conhecido como Fernando da Santer é candidato pela primeira vez. Para vice, ele conta com o vereador Ernesto Friedemann. Fernando já atua há alguns anos nos bastidores políticos.

Luis Antonio Chiodini e Osvaldo Devegili (PP e Democratas)

Foto Divulgação

Luis Antônio Chiodini e Osvaldo Devegili buscam a reeleição neste ano. Eles foram eleitos com 48,17% dos votos no último pleito municipal. Chiodini é professor e estreou na política em 2016 como vereador, já Devegili atua como empresário.

Ramon da Silva e Giliardi Dorn (Patriota)

Foto Divulgação

O vereador Ramon Castro ingressou na política em 2016 e agora concorrerá à majoritária com o médico e professor Giliardi Dorn para vice. Castro tem um empreendimento na área musical e se dedica à vida religiosa desde a juventude.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul