Confira o resultado da enquete do OCP sobre a administração pública em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

12/06/2020 - 06:06

A Rede OCP segue com a série de enquetes para saber a opinião dos internautas sobre as administrações dos municípios da região.

Dos dias 2 a 8 de junho a enquete foi realizada para saber a opinião sobre a administração pública em Jaraguá do Sul e contou com a participação de 383 internautas.

Além do prefeito, também consta na enquete o questionamento sobre o que os leitores pensam do trabalho realizado pelos vereadores e o governo estadual. Entre as opções de resposta da enquete estão os quesitos: péssimo, ruim, mediano, bom, ótimo e não sei avaliar.

Sobre a avaliação do trabalho realizado pelo prefeito Antídio Lunelli (MDB) o índice de aprovação como ótimo chegou a 40,7%, 17,2% avaliou como bom e 14,1% respondeu que avalia como péssimo.

Já sobre o trabalho dos vereadores jaraguaenses 30,5% respondeu que acha mediano, 25,8% destacou como ruim e apenas 12,3% como bom.

Outra pergunta foi sobre a administração do governador Carlos Moisés (PSL) em que 31,3% apontou como péssimo, enquanto que 14,6% apontou para bom.

A realização da enquete é uma simples coleta de opiniões de internautas sem um controle de amostra e sem a utilização de método científico para sua realização e que está previsto em lei (§1ª do art. 23 da Resolução TSE n. 23.600/2019).

Nesta semana, a enquete lançada foi sobre a administração municipal de Massaranduba. A consulta está disponível até segunda-feira (15) nas redes sociais e no portal do OCP.

Confira os dados completos da enquete de Jaraguá do Sul nos gráficos abaixo:

Confira os dados completos da enquete nos gráficos:

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul