A grande surpresa das eleições catarinenses foi a chegada do candidato do PLS (Partido Social Liberal), comandante Moisés, ao segundo turno. Com 1.071.406 votos, ele disputará o governo do Estado contra Gelson Merísio (PSD) que somou 1.121.869 votos.

O candidato votou e comemorou a vitória em Tubarão, no Sul do Estado e destacou que apesar de uma campanha desigual, em relação ao tempo de propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão, recursos escassos por não utilizar do fundo público de financiamento eleitoral e sem poder contar com a estrutura da máquina pública nos municípios. Ele destacou também o bom desempenho da sigla que elegeu, elegeu quatro deputados federais e seis deputados estaduais.

“O primeiro passo para a uma mudança foi dado. Conseguimos devolver esperança ao cidadão e mostrar que com união podemos fazer muito mais pelo nosso Estado e país. Agora é uma nova luta, um segundo turno e estamos muito confiantes que a mudança em Santa Catarina já iniciou”, destacaou o candidato ao Governo Comandante Moisés.

Quer receber as notícias no WhatsApp?