A 11ª edição da Money Week, promovida pela EQI Investimentos, reuniu 4,5 mil participantes no Expocentro Balneário Camboriú, consolidando o evento como um dos mais relevantes do mercado financeiro nacional. Realizado em 1º de agosto, o encontro contou com grandes nomes da economia, do empreendedorismo e da gestão, que compartilharam experiências e insights sobre investimentos, estratégia e crescimento pessoal.
Aeroporto de Joinville deve receber 18 mil passageiros durante o Festival de Dança
Entre os destaques do evento estão Michel Temer, ex-presidente do Brasil, e Paulo Guedes, ex-ministro da Economia. Sobre o momento atual e seus desafios políticos, econômicos e institucionais, Temer disse que, quando chegou ao governo, percebeu que a economia não se resolve em um passe de mágica. “É necessário tomar uma série de medidas, dentre as quais, o teto de gastos. E foi o que fiz, além de reformas tributárias e trabalhistas”. Em relação ao tarifaço, ele deixou claro que “não se trata de Donald Trump e Lula. É uma questão da República Federativa do Brasil com os Estados Unidos”.
GOL expande presença em Santa Catarina com nova rota intraestadual e novo destino
Também participaram do evento David Richman, diretor-executivo do Morgan Stanley IM; André Esteves, chairman do BTG Pactual; Patricia Freitas, CEO da Prudential Brasil; William Waack, jornalista e comentarista da CNN Brasil; Gleidys Salvanha, diretora de Negócios para o Varejo da Google; Ilana Bobrow, sócia da Vectis Partners, Fernando Meligeni, ex-tenista profissional e comentarista da ESPN; entre outros especialistas, CEOs e executivos de mercado.
A programação envolveu cerca de 80 palestrantes, mais de 12 horas de conteúdo, networking e a presença de 30 marcas expositoras com ativações interativas, oferecendo ao público conteúdo de alta qualidade sobre finanças, empreendedorismo, inovação e investimentos em quatro plenárias simultâneas.
Para o CEO e fundador da EQI Investimentos, Juliano Custódio, a Money Week é mais do que um evento, é uma celebração do crescimento da corretora de valores. “Esta edição da Money Week foi muito melhor do que eu esperava, recebemos grandes personalidades, o evento permaneceu cheio até o fim. Trouxemos uma programação variada contemplando quatro grandes temas que são que atuamos: economia, investimentos política e negócios. Para o ano que vem, queremos trazer um público ainda maior, com uma qualidade ainda melhor tanto de experiências para os clientes quanto de palestrantes”, avalia.
A próxima edição, prevista para agosto de 2026, já começa a ser desenhada, com a expectativa de ultrapassar o número de participantes e expandir a presença de marcas parceiras estratégicas e já com novidade anunciada: a Money Week ocorrerá em dois dias, 27 e 28 de agosto. O lote exclusivo já disponivel em: https://moneyweek.com.br/mw26