Coligação SC Quer Mais, de Mauro Mariani, visita Norte de SC, nesta sexta

Foto divulgação

Por: Windson Prado

13/09/2018 - 08:09

O Norte do Estado é o ponto de encontro da coligação “Santa Catarina Quer Mais” nesta sexta-feira (14). A ampla agenda dos candidatos a governador e vice, Mauro Mariani e Napoleão Bernardes, e postulantes ao Senado, Jorginho Mello e Paulo Bauer, começa de manhã, em Porto União, e termina, à noite, em Jaraguá do Sul.

O primeiro compromisso tem caminhada e mobilização com lideranças, às 9h, com início no Centro Cultural 25 de maio, em Porto União. Ainda de manhã, Mauro e Napoleão participam de carreata em Irenópolis, com concentração no trevo da Rodovia Municipal João de Paula Cubas com a BR-280, às 10h30. Ao meio dia, a carreata é em Bela Vista do Toldo, com início no Estádio Municipal.

À tarde, as atividades iniciam com um encontro de lideranças de Canoinhas. Às 14h45, carreata por Três Barras até o Trevo da BR-280. Em seguida, bandeiraço e caminhada em Mafra, a partir das 16h, com concentração na Praça Hercílio Luz.

O agitado dia termina com o lançamento oficial para deputado federal Chiodini, na Sociedade Videirense, em Jaraguá do Sul.

*Com informações de assessoria de imprensa