Chapa de Claudia Prudêncio, Rafael Horn e Gustavo Pacher para a OAB é lançada em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

23/11/2021 - 15:11 - Atualizada em: 23/11/2021 - 15:39

Jaraguá do Sul reuniu na noite de segunda-feira (22), representantes e advogados apoiadores da Chapa nº 4 – “Mais Avanços! Mais Futuro!”. O encontro aconteceu na SER Marisol e contou com a presença da advogada Cláudia Prudêncio, cabeça da Chapa 4, candidata a presidente da OAB de Santa Catarina, que tem o apoio do atual presidente Rafael Horn, Maria de Lourdes Bello Zimath e Gustavo Pacher (presidentes da Subseção de Joinville e Jaraguá do Sul), que são candidatos a conselheiros federais.

Foto: Divulgação/Assessoria OAB

Os candidatos buscam contribuir para ressignificar a atuação da entidade em âmbito nacional, após a tumultuada e questionável gestão de Felipe Santa Cruz, que expira em janeiro de 2022.

As eleições no Estado ocorrem na próxima quinta-feira (25) e todos os advogados aptos poderão votar por meio da internet, ou presencialmente na sede da Subseção.

Jaraguá do Sul terá representatividade inédita em toda a história, com a participação de Silvana de Oliveira e Nykaella Mayara Rosa como candidatas ao Conselho Estadual da OAB/SC, além de Gustavo Pacher para o Conselho Federal (Brasília/DF).

Hoje Santa Catarina conta com 51 Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil. A Chapa única que concorre à 23ª Subseção da OAB Jaraguá do Sul traz como presidente Deborah Gumz Lazzaris Pinto, vice-presidente Théo Francisco von Atzingen Sasse, secretária geral Ocimara Josiane Carmen Gorges, secretária-geral adjunta Fernanda Klitzke e tesoureiro Eduardo Langhinotti Follmann.