Centro Vida de Jaraguá do Sul retomou atendimento normal esta semana

Foto: Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

23/01/2020 - 18:01 - Atualizada em: 23/01/2020 - 18:41

O Centro de Especialidades Médicas Dr. João Biron iniciou oficialmente as atividades do ano na quinta-feira (23). Pedreiros, pintores, eletricistas, agentes de limpeza trabalham para deixar o ambiente preparado para receber os pacientes.

“No início, estaremos um pouco improvisados”, adianta o secretário de Saúde Alceu Moretti, “mas as obras são para termos um ambiente mais acolhedor, bonito e confortável para todos os usuários”, justifica.

A obra iniciou em novembro do ano passado e deve terminar em abril deste ano. Estão sendo feitas obras de acessibilidade, haverá um acesso mais próximo para ambulâncias, rampa coberta, novo piso, pintura e a espera dos pacientes acontecerá no hall central do Centro Vida, e não mais nos corredores, como acontecia anteriormente.

Haverá dois balcões laterais para o atendimento inicial, o que deverá agilizar os encaminhamentos. O investimento na obra é de mais de R$ 700 mil, sem contar com um aditivo para piso no hall central, que não estava previsto no edital.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jaraguá do Sul

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger