Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Carro do vereador Renan Bolsonaro é multado e rebocado na Grande Florianópolis

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Ewaldo Willerding Neto

08/07/2025 - 14:07 - Atualizada em: 08/07/2025 - 14:24

Agentes da Guarda Municipal de São José multaram e rebocaram, por volta da meia-noite da última sexta-feira (4), o carro do vereador de Balneário Camboriú, Jair Renan Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O parlamentar estacionou o Volkswagen Jetta em local proibido no Centro Histórico da cidade da Grande Florianópolis e o veículo foi encaminhado para um pátio particular, que tem convênio com o Detran, em Palhoça.

Renan estava na cidade para participar de evento do seu partido, o PL, realizado na Arena Opus. O ex-presidente Jair Bolsonaro também participaria do evento, mas cancelou a vinda para Santa Catarina após complicações no quadro de saúde.

Após o evento, Renan foi a um restaurante localizado no Centro Histórico, onde o carro acabou guinchado. Em nota, a Guarda Municipal de São José explicou que seguiu o que determina a lei.

“A infração de trânsito foi registrada e a remoção ocorreu conforme determina a legislação vigente”, diz trecho do comunicado.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.