Carreata (em tempos de pandemia), bandeiraço, fiscalização, momento com a família e isolamento. O sábado foi o último dia para os candidatos à Prefeitura de Criciúma reforçarem suas propostas e pedir o importante voto às vésperas do pleito.
O último dia de campanha foi bastante diferente para os candidatos, Rodrigo Minotto (PDT) e seu candidato a vice, o cantor Neguinho (PDT), e também para o Dr. Anibal Dário (MDB). A chapa pura à majoritária pelo PDT está em isolamento, pois anunciou hoje o resultado positivo para o coronavírus.

Já o Dr. Anibal segue internado na Unimed com estado de saúde estável. A filha dele, nas redes sociais, gravou um comunicado, pediu apoio ao pai e agradeceu a torcida e mensagens de carinho. A candidata à vice, Lisi Tuon (DEM), deu prosseguimento à campanha nesta reta final.

Nas ruas
Agora, por ordem alfabética por nome de urna, o candidato pelo PT, Chico Balthazar realizou uma carreata pela cidade com músicas tradicionais do Partido dos Trabalhadores.

Candidato do Podemos, o Coronel Manique Barreto reforçou suas propostas nas redes sociais.

A candidata pelo PL, única mulher na corrida ao Executivo criciumense, Júlia Zanatta, aproveitou a família, gravou no Centro de Tratamento Coronavírus, no Rio Maina, a qual fez críticas, e fez uma live agora há pouco.

O Professor Ederson, do PSTU, também realizou uma carreata na tarde deste sábado e reforçou as propostas nas redes sociais.

O candidato à reeleição, Clésio Salvaro (PSDB), percorreu, com um microfone em mãos e em cima de um caminhão, algumas regiões da cidade pedindo voto.

Leia também
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: