Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Carlos Bolsonaro expõe preocupação com o pai: “ É humanamente impossível que alguém suporte tais condições por tanto tempo”

Foto: Arquivo/PR

Por: OCPNews Brasilia

18/02/2026 - 11:02 - Atualizada em: 18/02/2026 - 11:51

“Saio mais uma vez da Papuda nesta Quarta-feira de Cinzas. Encontrei o Presidente sonolento e abatido. É humanamente impossível que alguém suporte tais condições por tanto tempo”. O texto foi publicado nesta quarta-feira (18) pelo ex-vereador Carlos Bolsonaro, pré-candidato ao Senado pelo PL de Santa Catarina.

O filho 02 fez um desabafo nas redes sociais após visitar o pai, Jair Bolsonaro, na Papudinha, onde o ex-presidente cumpre pena desde o dia 15 de janeiro.

“Encontrei o Presidente sonolento e abatido, obviamente se questionando sobre uma prisão que jamais deveria existir, já que não cometeu crime algum”, escreveu ele no Instagram, junto de uma foto do pai sorridente.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Jair Bolsonaro cumpre a pena de 27 anos e três meses de prisão pela trama golpista no 19º Batalhão da Polícia Militar no Distrito Federal, dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, conhecido como Papudinha, desde janeiro. Na prisão, segundo a família Bolsonaro, ele sofre com problemas de saúde, como crises de soluço, pressão alta e tonturas.

A família e a defesa do ex-presidente insistem que Bolsonaro precisa de cuidados em casa devido à saúde. Contudo, um laudo elaborado por médicos da Polícia Federal (PF) aponta que Jair Bolsonaro tem quadro de saúde que demanda cuidados, mas que ele tem condições de permanecer preso na Papudinha.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp