Candidatos ao governo de SC participam de debate na Udesc de Joinville

Nove candidatos querem ser governador de Santa Catarina | Foto Divulgação

Por: Windson Prado

05/09/2018 - 14:09

O Danma (Diretório Acadêmico Nove de Março), da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), Campus Joinville, promove na noite desta quarta-feira (5) um debate com candidatos ao governo do Estado de Santa Catarina. O evento está agendado para iniciar às 18h30 no Centro de Convivência da instituição.

Dos nove candidatos foram convidados, quatro confirmaram presença. São eles Carlos Moisés da Silva (PSL), Jessé Pereira (Patri), Leonel Camasão (PSOL) e Rogério Portanova (Rede). Décio Lima (PT) não participará devido a compromissos na Câmara Federal. Ângelo Castro (PCO), Gelson Merísio (PSD) têm agenda de campanha em outras cidades, assim como Mauro Mariani (MDB). A candidata do PSTU, Ingrid irá enviar um representante ao debate.

A candidata Ingrid Assis (PSTU) enviará um representante em seu lugar.

A comunidade também poderá elaborar questionamentos aos candidatos. O Danma está colhendo sugestões de perguntas no site: http://bit.ly/pergcand18.

O Diretório também entregará a cada candidatura um ofício com as solicitações dos estudantes para a educação catarinense, que também pode ser construída em: http://bit.ly/estudsc.

Leia mais:

Diretório acadêmico de Joinville faz debate com candidatos ao governo de SC