Definida a candidatura da advogada Julia Zanata à Prefeitura Municipal de Criciúma. A definição veio nesta segunda-feira, 10. A advogada, até então única mulher na disputa, irá concorrer pelo Partido Liberal, tendo apoio da família Bolsonaro.

Em entrevista à Rádio Hulha Negra, Julia se disse preparada para a primeira eleição como protagonista. “Eu sempre estive ligada à política, em eleições anteriores sempre trabalhei nos bastidores, agora vou trabalhar com transparência é do jeito que eu acho certo fazer política”, ressaltou.

“Uma eleição tem que ser através de apoios, e isso eu já estou recebendo de pessoas que mesmo que não tenham nenhuma ligação com o partido, apoiam a ideia e já se disponibilizaram como voluntários a estar com a gente neste pleito eleitoral”, enfatizou Julia.

A advogada é amiga pessoal do deputado Eduardo Bolsonaro, e terá o apoio da família no processo eleitoral. “Me identifico com a família não só pela amizade, mas nos pensamentos, no jeito, esse será meu jeito de fazer política”, finalizou.