A Canarinho, concessionária do transporte público em Jaraguá do Sul, passou a oferecer novas facilidades para os usuários durante a pandemia do novo coronavírus.

As ações buscam incentivar a utilização do cartão TEM, considerando que o pagamento com dinheiro em espécie não está sendo aceito neste retorno do transporte coletivo.

Segundo dados da empresa, 15% dos usuários ainda não possuem o cartão. O cadastro dele é gratuito e deve ser feito no posto de vendas da Canarinho, localizado na rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich, Centro de Jaraguá do Sul. A partir de agora, a retirada da segunda via não será cobrada pela empresa.

Já a recarga do cartão pode ser feita totalmente pelo site, basta ir em "Compra de Créditos" e clicar em "Novo cliente" para se cadastrar como pessoa física.

A pessoa precisará informar o número do cartão TEM ou CPF e gerar um boleto com o valor que deseja recarregar.

O valor estará disponível para carga no ônibus e/ou pontos de atendimentos automaticamente em até 48 horas após a confirmação do pagamento.

Para fazer o cartão, é necessário levar o CPF, RG e endereço até o posto de vendas.

Em Guaramirim, a retirada dele ocorre até dois dias depois do cadastro. A recarga também pode ser feita pela internet ou no endereço: rua Rodolfo Aquilino Buzzi, 225, bairro Amizade.

Onde fazer o cartão TEM

  • Jaraguá do Sul: rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich nº 50 – Centro. Telefone: (47) 3085-8585.
  • Guaramirim: rua Rodolfo Aquilino Buzzi, 225 – Amizade. Telefone: (47) 3085-8590.

 

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul