Campanha de Vicente Caropreso a deputado estadual é lançada em Massaranduba

Por: Áurea Arendartchuk

31/08/2022 - 20:08 - Atualizada em: 31/08/2022 - 20:40

Assim como Indaial, Pomerode, Jaraguá do Sul e Porto União, na terça-feira (30) foi a vez do PSDB de Massaranduba realizar ato de apoio à candidatura de Dr. Vicente Caropreso a um novo mandato de deputado estadual.

Vereadores e lideranças políticas e comunitárias, além de apoiadores, marcaram presença no evento, realizado no Butuca Esporte Clube, que marcou o lançamento da campanha no município.

Obras em execução como a pavimentação da SC-414 e a ligação entre o município e Jaraguá do Sul, pelo Rio Molha, e a ampliação concluída da Unidade Básica de Saúde no Braço Direito foram destacadas pelas lideranças como ações que motivam a busca por votos e credenciam o parlamentar a seguir na Assembleia Legislativa.

O vereadores Joanir Lewdowski, Fabiano Kempski e José Diomar Stringari alternaram falas de apoio à candidatura. Eles destacaram as obras e recursos viabilizados pelo deputado e a importância de Massaranduba continuar a ter um representante que dá atenção ao município no parlamento catarinense. “Nunca o nosso município recebeu tanto investimento, e isso se deve unicamente ao trabalho do Dr. Vicente”, destacou o ex-vereador Djonathan Cisz. O ex-prefeito Fernando Reinke também marcou presença.

Caropreso agradeceu o reconhecimento e o engajamento de todos os filiados na campanha. “Temos conquistas para mostrar e comemorar com o eleitor. Massaranduba foi dos municípios que mais mereceu minha atenção nesse mandato. São ações na saúde, na educação, na infraestrutura e no turismo que impactam muito para o desenvolvimento e a qualidade vida da população. Fizemos muito e vamos fazer muito mais por essa cidade e a região da Amvali”, bradou.

SC-108

O deputado também defende a urgência para a recuperação da pista da SC-108 entre Guaramirim e Massaranduba, assim como a licitação do projeto de duplicação do trecho, obra que o parlamentar inclui no Orçamento do Estado e está em fase de licitação.