Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Campanha de mudas é iniciada em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

05/06/2019 - 05:06 - Atualizada em: 11/07/2019 - 09:58

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Jaraguá do Sul iniciou a Campanha de Mudas Frutíferas e Arbóreas deste ano. Destinada a agricultores do município e à população, a iniciativa oferece cerca de 440 variedades.

São mais de 260 frutíferas – como ameixeira, goiabeira, jaqueira, laranjeira, limoeiro, mangueira, pessegueiro e romãzeira, por exemplo – e quase 180 ornamentais, com acácia, cabreúva, canela, chorão, jasmim e paineira entre outras elas. Os preços variam de R$ 7 a R$ 424 – dependendo da espécie e do tamanho da muda.

As encomendas devem ser solicitadas pelo telefone 2106-8114 ou pessoalmente na Secretaria (que fica na Rua Ângelo Rubini, 600, na Barra do Rio Cerro, até o dia 31 de julho.

A lista completa das espécies oferecidas – com seus respectivos preços e formas de pagamento – está disponível no www.jaraguadosul.sc.gov.br.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elissandro Sutil

Jornalista e redator no OCP