Câmara vai homenagear os 5 anos da Feira do Floresta

São cinco anos de história, de dedicação ao artesanato, e à ocupação ordeira da praça e da vida em comunidade | Foto Redes Sociais

Por: Windson Prado

25/06/2019 - 08:06

A Câmara de Vereadores de Joinville, por meio do vereador Rodrigo Fachini, homenageia nesta quarta-feira (26), a Feira do Floresta, em sessão especial às 19h30. São cinco anos de história, de dedicação ao artesanato, à ocupação ordeira da praça e da vida em comunidade. A Feira do Floresta ocorre todos os meses, no segundo sábado, na Praça Tiradentes.

A Feira surgiu em 2014, depois de uma conversa de um grupo de mães com o vereador Fachini, morador daquele bairro. O objetivo foi e continua sendo trazer as pessoas para o convívio em sociedade através da cultura, lazer, do artesanato e gastronomia. E ainda oportunizando aos artesãos/expositores um complemento na renda familiar. A Feira também é um espaço para os artistas locais mostrarem seus talentos.

O evento proporciona às famílias um dia diferente, onde há alegria e muita diversão. A Feira do Floresta traz vida para o bairro, contribuindo também para a revitalização e bom uso da Praça Tiradentes. As pessoas saem para a rua nos dias de Feira e fazem uso de todo o comércio do bairro, assim como de sua rede de serviços.

A homenagem é aberta à comunidade.

Quer receber as notícias no WhatsApp?