A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou nesta terça-feira (17) o orçamento municipal para a decoração natalina. Neste ano, o investimento da Administração Municipal será de R$ 165 mil.

Tradicionalmente, todo ano a Prefeitura de Jaraguá do Sul, em conjunto com a Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), investe recursos na decoração natalina da cidade, tais como presépio, pinheiros, luzes e outros ornamentos.

Como de costume, a praça Ângelo Piazera e o Calçadão da Rua Marechal Deodoro da Fonseca são locais a serem enfeitados, porém outros bairros distantes do Centro também terão decoração. Os enfeites, que de praxe são implantados já no mês de novembro, ajudam o comércio local nas vendas de final de ano, além de deixarem a cidade mais bonita.

Após a aprovação do projeto, a compra do material será feita através de licitação da Prefeitura. Outra parte do investimento é feito pela CDL.

O PL foi aprovado por unanimidade, em votação única, e será enviado ao Executivo para sanção do prefeito Antídio Lunelli.