Câmara dos Veradores e Aciag expressam luto por morte de ex-prefeito

Ex-prefeito de Guaramirim Lauro Fröhlich precisou de internado na UTI | Foto: Facebook/Reprodução

Por: Pedro Leal

04/04/2021 - 15:04 - Atualizada em: 04/04/2021 - 15:38

O empresário e ex-prefeito de Guaramirim, Lauro Fröhlich, de 67 anos, morreu vítima de coronavírus no começo da tarde deste domingo (4).

Através de nota, a Câmara de Vereadores de Guaramirim diz que lamenta a morte do ex-prefeito e ex-vereador.

“O ex-prefeito Lauro Fröhlich ficará na história de Guaramirim por seus feitos na administração pública, bem como amigo e pessoa de bem. Fica o seu exemplo para a comunidade”, afirma o presidente da Câmara, Marcelo Deretti (PP).

A Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag), também se manifestou em nota a morte do ex-prefeito e atual vice-presidente da agricultura da Aciag.

“O Presidente da Associação Empresarial de Guaramirim – ACIAG, Sr Gilberto Ronchi, em nome do Conselho Superior, Diretoria e classe empresarial que representa, expressa o sentimento unânime, neste momento de pesar, pelo falecimento do Ex-Prefeito de Guaramirim e atualmente Vice-Presidente da Agricultura da ACIAG Sr Lauro Fröhlich, em 04 de abril.

A Entidade registra a perda lamentável de quem deixou sua marca indelével, para ACIAG, assim como, para toda Guaramirim. Neste momento de consternação, manifestamos nossa admiração e um humilde tributo de gratidão, num sincero abraço a família”, diz a nota.