Câmara de Vereadores presta homenagem aos profissionais que combateram a Covid-19 em Guaramirim

Por: Elissandro Sutil

28/04/2022 - 16:04 - Atualizada em: 28/04/2022 - 16:38

Na noite desta quarta-feira (27), a Câmara de Vereadores de Guaramirim realizou Sessão Solene em homenagem aos profissionais que combateram o coronavírus na cidade.

Foram homenageados: Polícia Militar, Bombeiros Voluntários de Guaramirim, Hospital Santo Antônio e Secretaria Municipal de Saúde.

“Foi um sucesso uma vez que a comunidade apoiou. As entidades vieram, Câmara lotada e foi uma noite especial, de festa”, declarou o presidente da Câmara, Osvaldo Barbosa (PP).

O vereador Ezequiel de Souza, propositor da Sessão Solene, falou sobre os objetivos da sessão. “São os nossos heróis da vida real, fizeram um trabalho fundamental, extraordinário. Incontáveis vidas foram salvas por essas pessoas”, define.

Um dos homenageados da noite, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Guaramirim, Maicon Ewald, celebra a homenagem. “É um orgulho receber essa homenagem, uma gratidão por todo esse processo. As adaptações, medos e incertezas que a gente passou e hoje vir na Câmara e ser reconhecido, é de extrema importância”, afirma.

Vejas as fotos:

Veja o vídeo da sessão: