A partir da próxima terça-feira, dia 1º de dezembro, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Biguaçu voltarão a ser realizadas de forma presencial. Respeitando as regras quanto a restrições sobre aglomerações, ainda não será permitido público nos encontros. É possível assistir às sessões de maneira on-line, ao vivo, pelo canal da Câmara, segundas e terças, às 17h.

Conforme informações divulgadas pela administração da Casa, para que fosse possível o retorno dos encontros presenciais, foram implantadas medidas orientadas pelos órgãos de saúde. As mesas foram disponibilizadas respeitando um metro e meio de distância entre cada vereador, também estarão à disposição máscaras para proteção individual e álcool para higienização das mãos.

As sessões presenciais no plenário da Casa foram suspensas em março, quando o Governo do Estado decretou uma série de medidas a fim de mitigar o contágio pelo novo Coronavírus. Desde maio, as reuniões passaram a ocorrer de forma remota, com transmissão ao vivo pelo canal oficial no youtube, onde também ficam disponibilizados os vídeos após o encerramento dos encontros.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp