Na reunião ordinária realizada na tarde desta quinta-feira (29) a Câmara de Vereadores aprovou o Requerimento 716/2021, de autoria do presidente Egídio Beckhauser (Republicanos), que constitui Comissão Temporária Especial para acompanhar o processo de municipalização do Centro Esportivo Bernardo Werner, o SESI.

Os vereadores Alexandre Matias (PSDB) e Ito de Souza (PL) ressaltaram a importância de a Câmara estar fazendo parte dessa discussão, uma vez que foi o local onde surgiu a ideia da municipalização que agora poderá sair do papel.

Segundo Presidente do Legislativo Municipal, a comissão sugerida poderá contribuir com ideias e propostas e até mesmo possibilitar uma resolução mais rápida no decorrer dos debates.

 

“Sabemos da repercussão que essa situação causou nos últimos dias e sabemos também que a participação da Câmara de Vereadores é muito importante neste processo. Com a criação desta comissão poderemos acompanhar o desenvolvimento das tratativas e até mesmo ter conhecimento para auxiliar o executivo na tomada de decisões", explica Beckhauser.

 

Com a aprovação do requerimento, passará a tramitar na CCJ uma Resolução da Mesa Diretora que precisará ser aprovada pela comissão e publicada pela Mesa para a efetiva criação da Comissão Temporária.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.