Câmara de Jaraguá do Sul elege nova mesa diretora

Na foto da esquerda para direita: Dico Moser que foi presidente até esta terça-feira e agora é 2º secretário, Natália Petry 1ª secretária, Marcelindo Grunner vice-presidente e Celestino Klinkoski eleito novo presidente da mesa diretora da Câmara de Jaraguá | Foto: Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

07/07/2020 - 19:07 - Atualizada em: 07/07/2020 - 19:28

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul elegeu no fim da tarde desta terça-feira (7) a nova mesa diretora da Casa. Antes da eleição que aconteceu durante a sessão virtual o presidente da Câmara Dico Moser (MDB) renunciou à presidência.

O acordo firmado entre os partidos, designou o vereador Celestino Klinkoski (PP) para presidir o Legislativo no segundo semestre deste ano. O vice-presidente será Marcelindo Gruner (PTB); a 1ª secretária Natália Petry (MDB) e o 2º secretário, Dico Moser (PSDB), que foi presidente do Legislativo no 1º semestre.

Klinkoski agradeceu a confiança depositada pelos demais parlamentares e salientou que vai dar continuidade aos trabalhos da Casa e ao histórico de economia realizada ao longo dos anos.

Celestino Klinkoski presidirá a Câmara jaraguaense até o fim do ano | Foto: Divulgação

Ao se despedir da presidência, Dico Moser também ressaltou a economia do dinheiro público. Lamentou que alguns projetos da Câmara tiveram que ser paralisados por causa da pandemia do novo coronavírus, como é o exemplo do programa Vereador Mirim, mas enfatizou a importância do investimento em tecnologia realizado pelo Legislativo que permitiu que as sessões ocorressem de forma online, preservando a saúde de funcionários e vereadores.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Jaraguá do Sul

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul