Câmara de Guaramirim lança aplicativo para celular

Projeto de autoria dos vereadores de Guaramirim ainda precisa passar por mais um turno de votação antes de ir à sanção do Executivo | Foto: Eduardo Montecino

Por: Elissandro Sutil

21/05/2018 - 11:05 - Atualizada em: 21/05/2018 - 11:34

A Câmara de Vereadores de Guaramirim está lançando seu aplicativo para a população acompanhar o trabalho dos vereadores por meio do seu celular.

A campanha que está sendo lançada a partir desta segunda-feira (21) convida a todos para levar a Câmara no seu celular.

Para baixar o aplicativo os usuários de celulares com sistema Android vão acessar a Loja Google Play Store e buscar por “Câmara de Guaramirim”. A Garça, pássaro que está no brasão do município, será a logomarca desta campanha.

O presidente da câmara, Vereador Ernesto Friedemann (PP), diz que a partir de agora o cidadão guaramirense tem mais um canal para exercer sua cidadania.

“Com esse aplicativo é possível acompanhar todos os trabalhos que estamos realizando, as proposições, críticas e outros atos dos vereadores”.

Ao clicar no aplicativo, os guaramirenses terão acesso aos três principais canais de comunicação, o Portal de Notícias, a Rádio Câmara e a página dos vereadores no Facebook, e também enviar recados para os vereadores.

O legislativo de Guaramirim, com mais este canal, quer intensificar a publicação dos trabalhos e melhorar o entendimento que as pessoas têm da função do vereador.

“É preciso que os munícipes se informem mais sobre o nosso trabalho. Por isso estamos no Facebook, Twitter, Whatsapp, temos a nossa Rádio Web para transmitir as sessões, um Portal de Notícias e ótima parceria com a imprensa para que tudo o que fizermos seja dada total transparência e divulgado”, ressalta o presidente.

Acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.app4radio.cmg

 

*Com informações da assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Guaramirim