Câmara de Jaraguá apresenta relato de atividades do primeiro semestre aos empresários

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/07/2017 - 14:07 - Atualizada em: 11/07/2017 - 14:14

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul apresentou na noite desta segunda-feira (10), durante a plenária semanal da Acijs/Apevi, no Cejas (Centro Empresarial de Jaraguá do Sul) um balanço das atividades do Legislativo neste primeiro semestre do ano.

O presidente Pedro Garcia (PMDB) repassou dados como: atividades das comissões, número de sessões já realizadas, projetos protocolados e aprovados, os rejeitados, resoluções, decretos e indicações, entre outros trabalhos legislativos. O relatório apresentado pelo presidente também aborda a iniciativa “Eficiência Energética”, um conjunto de ações que visa garantir ainda mais economia no consumo de energia elétrica na casa.

Orçamento da Câmara de Vereadores para 2017, minirreforma administrativa, resoluções e os programas institucionais, Câmara.com você e Vereador Mirim também constam no balanço dos 180 dias desta Legislatura.

Segundo o presidente da Acijs, Giuliano Donini, este tipo de atividade é importante e cumpre com o objetivo de estreitar os laços entre Associação Empresarial e Câmara de Vereadores.

*Com informações e foto da assessoria de imprensa da Câmara de Jaraguá do Sul