Bolsonaro volta a Chapecó pela segunda vez em 2021 e participa de motociata

Foto Divulgação/Governo Federal

Por: Ewaldo Willerding Neto

25/06/2021 - 08:06 - Atualizada em: 25/06/2021 - 11:09

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarca em Chapecó às 15h de sexta-feira (25), esta será a segunda visita dele à cidade este ano. O Chefe do Executivo visita as obras da Arena Condá feitas com recursos de emendas obtidas pelo então deputado federal e hoje prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), no valor de R$ 16 milhões.

Na agenda do presidente também consta uma palestra a empresários locais, às 19h, no Centro de Eventos, sobre panorama atual e perspectivas para a economia brasileira.

 

 

O roteiro ainda não está fechado, mas o presidente vai até Xanxerê, que fica a 45 quilômetros de Chapecó, inaugura uma agência da Caixa Econômica Federal e, depois volta a Chapecó.

O presidente dorme na cidade e neste sábado (26) participa neste sábado (26) de uma “motociata” em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Conforme o roteiro, a concentração será no Distrito Industrial Flávio Baldissera, a partir das 8h, com saída às 9h. Apesar de o itinerário não ter sido divulgado, a previsão é de que a motociata percorra a Avenida Getúlio Vargas, seguindo para a BR-480, até a entrada para Chapecó.