O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou nesta terça-feira (7) que testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi dada pelo próprio presidente em entrevista à TV Brasil.

Na segunda-feira (6), Bolsonaro sentiu alguns sintomas da doença, entre eles febre, e fez o exame no hospital das Forças Armadas, em Brasília. Compromissos oficiais do presidente que estavam previstos na agenda desta semana foram cancelados ou suspensos depois das suspeitas de infecção.

O ministro das Comunicações Fábio Faria, também informou por redes sociais o resultado de Bolsonaro. "O resultado do teste de Covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, e disponibilizado na manhã de hoje, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada", relatou.

Agora todas as autoridades e políticos que tiveram contato com o presidente nos últimos dias devem passar por testes, inclusive os que tiveram com Bolsonaro quando ele visitou Santa Catarina no sábado (4) passado.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul