Bolsonaro é levado as pressas para hospital e está sem voz, mas não cancela participação em ato em SP

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)| Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Por: Pedro Leal

07/09/2024 - 12:09 - Atualizada em: 07/09/2024 - 12:39

O ex-presidente Jair Bolsonaro teve que levado às pressas para o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, após uma gripe forte na manhã deste sábado (7), segundo a equipe do ex-presidente, que tinha previsão de participar de uma manifestação na tarde deste sábado (7) na Avenida Paulista.

Ele estáhospedado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. A agenda, por enquanto, não foi desmarcada, mesmo com a equipe alegando que o ex-presidente está sem voz.

O ato tem como principal reivindicação o impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes, pautada na suspensão da rede social X e as denúncias de atuações atípicas do gabinete do ministro.

As informações são da rádio CBN.

Elon Musk, dono da rede social, tem endossado publicações sobre o ato. Ele já chegou a pedir o impeachment do ministro brasileiro após não indicar um representante legal para a plataforma no país e ver o X ser banido.

Na manhã de sábado, o ex-presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo pedindo que as pessoas não fossem a atos cívicos organizados pelo governo. Ele

Notícias no celular

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).