O técnico multicampeão de voleibol, Bernardinho deve estar em Jaraguá do Sul na quarta-feira para acompanhar a palestra do presidenciável João Amoêdo no Baependi. Bernardinho é embaixador do Partido Novo e tem utilizado toda a sua liderança para auxiliar a divulgar as propostas da sigla e de Amoêdo. Um reforço de luxo.

O coordenador do partido Guilherme Vogel e o pré-candidato a deputado federal Leandro Schmöckel comandam os últimos preparativos para o evento.

O economista João Amoêdo estará em Jaraguá do Sul no dia 23 de maio, quarta-feira da próxima semana. Ele ministrará uma palestra no Baependi.

Candidato à Presidência estará em Jaraguá do Sul

Falará sobre a situação do país e as propostas do Novo, um partido que vem fazendo jus ao nome, começando pela escolha dos candidatos, que passam por uma espécie de vestibular, e também pela postura frente aos recursos públicos, recusando, inclusive, as verbas do fundo eleitoral.

Outsider desta eleição, Amoêdo tem apostado nas redes sociais para se comunicar. Seu perfil no Facebook soma quase um milhão de seguidores.

A palestra é gratuita e os ingressos podem ser garantidos neste site.

Na manhã seguinte à palestra, a esposa de Amoêdo, Rosa Amoêdo, comandará um bate papo sobre a participação das mulheres na política. O encontro acontecerá às 9h, no Hotel Kairós.