Belluno lança “maquininha” de cartão para atender o comércio da região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/08/2017 - 12:08

O histórico de credibilidade construído pela Belluno Soluções Financeiras ao longo dos últimos 26 anos serviram de impulso para o lançamento de um projeto inovador. Desde fevereiro, a empresa oferece máquinas de cartão para estabelecimentos como lojas, mercados, restaurantes e locais com serviço de entrega.

Os aparelhos apresentam o melhor desempenho em diferentes tipos de conexão, seja via 3G ou Wi-Fi, além de disponibilizar as opções com ou sem fio. As máquinas, segundo o gerente de novos negócios Márcio Ademir Bortolini, foram projetadas para ter maior durabilidade e proporcionar um funcionamento de qualidade, com capacidade de 500 milhões de instruções por segundo, ideal para ambientes mais exigentes.

“Por ser uma empresa jaraguaense, apostamos no diferencial da proximidade para atender os clientes com todo o suporte necessário, através de canais de contato rápido por WhatsApp e e-mail, por exemplo. Essa era uma carência que sentíamos no mercado, pois geralmente esses serviços são contratados de fornecedoras nacionais e demandam uma maior burocracia nos casos de assistência”, aponta Bortolini.

Outras vantagens das máquinas de cartão da Belluno, como destaca o coordenador de TI, André Luís Borchardt, são os valores acessíveis, sem custos de adesão ou exigência de abertura de conta bancária e prazo de entrega em até três dias para a região do Vale do Itapocu. “A rapidez, segurança e transparência durante todo o processo geram bons resultados para os clientes. Isso, sem dúvidas, cria relacionamentos duradouros e de confiança entre as partes”, destaca o coordenador.

Os aparelhos possuem garantia e estão sendo bem recebidos pelos comerciantes e empresários da região. “A Belluno Soluções Financeiras está consolidada no mercado e cada vez mais buscamos o crescimento e a qualidade nos diferentes serviços que trabalhamos”, garante o assistente de TI, André Gabriel Ferreira.

A Belluno atua fortemente na linha de antecipação de recebíveis para a indústria, possuindo clientes de diversos ramos como o plástico, alimentício, químico, metal mecânico, têxtil, moveleiro e serviços em geral. A atividade é conhecida também como desconto de duplicatas ou cheque, sendo muito comum em pequenas e médias empresas que necessitam equilibrar seu fluxo de caixa, realizar compras à vista ou acelerar o crescimento da empresa.

6 vantagens da Belluno para o seu negócio

  • Sem abertura de conta bancária;
  • Menor prazo de pagamento;
  • Flexibilidade na antecipação;
  • Sistema prático, ágil e completo;
  • Atendimento diferenciado;
  • Suporte técnico.

Como você pode ter a sua maquininha?

Entre em contato pelo telefone (47) 3274-7400, pelo e-mail comercial@bellunopag.com.br ou pelo site www.bellunopag.com.br.