Bancada de deputados federais do Norte de SC pede atenção para duplicação da BR-280

Foto: Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

21/08/2019 - 20:08 - Atualizada em: 21/08/2019 - 20:39

A bancada de deputados federais do Norte catarinense reuniram-se nesta quarta-feira (21) com o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, em Brasília, para buscar mais recursos para as obras de duplicação da BR-280. O ministro firmou compromisso com a demanda, que é tão relevante para os catarinenses.

A bancada é formada pelos deputados Carlos Chiodini (MDB), Fábio Schiochet (PSL), Darci de Matos (PSD), Rodrigo Coelho (PSB) e Coronel Armando (PSL).

“Montamos esta bancada para fortalecer ainda mais a cobrança sobre o repasse de recursos para duplicação da BR-280. Não tem bandeira partidária, é uma luta de todos, é uma luta do Norte catarinense”, explica Chiodini.

Para o deputado Rodrigo Coelho, é imprescindível que haja um esforço para a continuidade da obra, especialmente, no trecho que liga as cidades de São Francisco do Sul e Jaraguá do Sul.

“Mas, por conta da restrição orçamentária, vamos reforçar o repasse de recursos através do Congresso Nacional, por meio de emendas parlamentares e a inclusão no Orçamento da União, a ser votado pelos parlamentares nas próximas semanas”, afirma Coelho.

Os deputados devem se reunir novamente nos próximos meses com o ministro.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger