Baby Dolly inaugura espaço com creche, hotel e ambientes estimulantes para os bichinhos

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/08/2017 - 14:08 - Atualizada em: 24/08/2017 - 14:30

O Espaço Baby Dolly está de cara nova! Todas as mudanças foram pensadas para proporcionar aos bichinhos os estímulos físicos, mentais e sociais que eles precisam para uma vida saudável. A creche e o hotel são os grandes destaques dessa nova fase.

Segundo os proprietários, Schirley e Ângelo Santos, o novo espaço conta com ambientes amplos para o lazer e convívio dos cãezinhos. “Criamos ambientes enriquecidos, com estímulos que permitem que eles expressem de forma segura seus comportamentos naturais, gerando muito mais equilíbrio e bem-estar”, garantem.

A procura pelo serviço de creche cresceu muito nos últimos anos e é ideal para pais de pets que desejam ver seus filhotes bem cuidados. Além de toda atenção, a creche é a oportunidade para que os cães mantenham contato com outros animais e pessoas.

O Espaço Baby Dolly conta também com um hotel canino onde os animais ficam soltos durante todo o dia realizando atividades diferentes e vão para seus dormitórios individuais à noite. “Os espaços climatizados proporcionam mais conforto e contamos com dormitórios amplos para atender os portes médio e grande”, comentam os administradores.

Para quem está querendo estreitar os laços com seu animalzinho, o adestramento é a opção mais indicada. “O adestramento tem como principal objetivo estabelecer a comunicação e o vínculo entre cães e tutores de forma justa e segura”, explica Ângelo.

As mudanças no Baby Dolly são resultado da experiência de 22 anos de Schirley no universo pet. “Durante esse tempo, pude conhecer e comparar cada melhoria”, afirma. “Conviver com os bichinhos nesses anos me fez crescer ainda mais como ser humano”, acredita.

A missão do Espaço Baby Dolly é garantir que donos e pets recebam o melhor tratamento e tenham acesso ao que há de mais inovador quando o assunto é bem-estar canino. “Estamos sempre nos atualizando, estudando, modernizando equipamentos e reformando nosso espaço”, declaram os proprietários.

O Espaço Baby Dolly fica na rua Fritz Bartel, n° 366, no Baependi. Para mais informações, ligue no (47) 3370-1645, visite www.babydollypet.com ou curta a página no Facebook clicando aqui.