Avevi promove segundo seminário a agentes públicos e políticos

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/04/2018 - 13:04 - Atualizada em: 19/04/2018 - 13:36

A Escola do Legislativo da Avevi (Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu) promove mais um Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos. O evento vai acontecer no dia 2 de maio, das 8 às 17 horas, na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul.

Serão realizadas quatro palestras: Comunicação e Mídias Sociais; Inovação na Gestão de Serviços Públicos; Terceirização de Mão de Obra no Serviço Público(aspectos relevantes) e Princípios de Governança e Qualidade do Gasto Público Associados à Redução de Vulnerabilidade.

A Escola do Legislativo da Avevi integra o Projeto Qualifica – Mandato de Excelência, que tem por objetivo promover a qualificação dos agentes públicos, visando aprimorar a gestão pública, prevenir irregularidades e desenvolver uma visão ampla e integrada da administração e da atuação parlamentar.

Instituições importantes do estado participam deste projeto, entre elas a Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público, Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), Governo do Estado, entre outras.

Este é o segundo seminário que vai acontecer na região. No ano passado foram repassados os temas:  Despesas Públicas, Políticas Públicas, Técnicas Legislativas e Licitações e Contratos.

O presidente da Avevi, vereador de Guaramirim Charles Longhi (PMDB), está empenhado nos convites para todos os associados da entidade e demais agentes públicos e políticos da região.

“Estamos trazendo para debate alguns temas que foram solicitados pelos vereadores e queremos contar com a participação deles e de todos os interessados, já que nossos eventos são gratuitos e abertos para o público também”.

As inscrições estão sendo feitas através do endereço – escola.alesc.sc.gov.br – Mais informações: (48) 3221 2927 ou (47) 3054 3481.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Avevi.